Pesquisar neste blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

RJ-106?


Em julho deste ano quando fizeram uma audiência pública em Tamoios para tratar do caso da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) eu fiz uma live onde disse que havia entrado em contato com o DER-RJ para saber das obras que alguns políticos estavam ventilando que aconteceria (inclusive em áudios de zap com a voz do presidente do DRE-RJ) na RJ-106.
Fui "bombardeada" nas redes sociais onde MENTIROSA foi a palavra mais suave que recebi nos comentários, não foi somente isto, denunciaram exaustivamente o vídeo e o facebook acabou retirando do ar.
Neste vídeo eu falei que havia entrado em contato com o DRE-RJ e que o mesmo deixou claro que não havia projeto algum para a Rodovia Amaral Peixoto e que neste ano estava previsto apenas algumas ações emergenciais de tapa-buracos.
Na ocasião eu fiz um levantamento onde para se resolver a situação da Rodovia Amaral Peixoto era necessário um investimento de aproximadamente R$ 45 milhões e que neste valor não estava orçado as passarelas que resolveria os problemas dos pedestres da localidade e nem os mergulhões de retorno.
Ontem o governador esteve na região para inaugurar a obra que alguns teimam em divulgar que É A OBRA DA RJ-106 e o que se viu em um vídeo veiculado pelo próprio prefeito é que de fato não HAVIA PLANEJAMENTO para os quase 20 km da RJ-106 que corta a nossa Tamoios.
Apenas 2 km da Rodovia Amaral Peixoto será atendido e o restante continuara exatamente como está.
Gente, a obra para resolver a situação daquela região fica em aproximadamente R$ 45 milhões, valor que se tivéssemos um gestor de pulso, usaria aquele momento com o governador para dizer o seguinte: " Governador, já que o DRE-RJ não tem em seu cronograma o restante da rodovia que cruza o meu município e que é de um grande valor para os munícipes desta região eu lhe peço autorização para arcar com o valor para que acabe de uma vez por todas com os problemas desta rodovia."
Gostaria de deixar claro para aqueles que me xingaram naquele post que eu e minha equipe estamos trabalhando sério e que os levantamentos que estamos fazendo é para tentar entender como anda a situação de nossa cidade, trabalhamos com transparência e todo jogo sujo de prometer algo que não será realizado será por mim desmentido, gostem ou não!
Cris Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO? VENDA ÁGUA PARA A PREFEITURA DE CABO FRIO!

Errou quem pensa que para vender 12,450 fardos de água 500ml a empresa que "vende" PRODUTOS ODONTOLÓGICO e PRÓTES...