Pesquisar neste blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

PERDAS E PERDAS. Cabo Frio


Não é de hoje que venho avisando no #𝘽𝙡𝙤𝙜𝙙𝙖𝘾𝙧𝙞𝙨 e minhas lives que o descaso com as verbas que poderiam vir dos governos Estadual e Federal vem acontecendo a muito tempo. Estamos perdendo a cada mês aproximadamente R$ 9 MILHÕES em verbas destinadas à vários setores.
Leiam vocês mesmos a matéria que o site da isto é publicou no dia de hoje: https://istoe.com.br/niteroi-tem-a-melhor-gestao-fiscal-en…/

Pelos meus levantamentos o ano que vem será ainda pior, podendo ser fechados alguns postos de saúde e um hospital.e também remanejamentos de alguns alunos para outras escolas por conta da falta de condições de mante-las abertas. Quando eu tiver a certeza plena disto eu irei publicar aqui para que vocês fiquem cientes.
Em breve estarei mostrando ponto a ponto os levantamentos que estou fazendo e de tão assustador que é, muitos vão tentar dizer que tudo que postarei não passa de "FAKE NEWS".
Infelizmente essa é a situação de nossa querida cidade😢
Matérias de meu blog falando à respeito de assuntos como este: https://crisfernandescf.blogspot.com/…/papo-com-cris_29.html

𝘾𝙧𝙞𝙨 𝙁𝙚𝙧𝙣𝙖𝙣𝙙𝙚𝙨

Sem comentários:

Enviar um comentário

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO? VENDA ÁGUA PARA A PREFEITURA DE CABO FRIO!

Errou quem pensa que para vender 12,450 fardos de água 500ml a empresa que "vende" PRODUTOS ODONTOLÓGICO e PRÓTES...